sexta-feira, 23 de abril de 2010

PIORES TROFÉUS DO MUNDO.

Agora, estes têm de ser o pior de troféus do mundo nunca! Eu sinto pesaroso para os atores e esportistas que foram concedidos por esses terríveis, os troféus de brega e idiota. Eles parecem realmente bobo, mantendo-se ao que é suposto ser um símbolo do seu sucesso, mas parece mais como alguém que decidiu fazer o divertimento deles e dar a todos uma rodada de boas risadas. Preparem-se para o pior troféus sempre!

the worst trophies01

Este olhar do troféu como algo que Homer Simpson poderia ganhar em algum tipo de competição de comer donuts rápido, mas infelizmente não conseguimos rastrear quando este troféu é delicioso de ser dado.

the worst trophies09

Este é realmente um prêmio sério é o Theodore Sturgeon Memorial Award para o melhor curta de ficção científica do ano foi criada em 1987 por James Gunn, diretor do Centro para o Estudo da Science Fiction em KU, e os herdeiros de Theodore Sturgeon , incluindo sua viúva Jayne Sturgeon e filhos Sturgeon, como um memorial adequado para um dos escritores de contos grande em um campo distinto de sua ficção curta., mas ficou na lista por causa disso design infeliz. Você tem que admitir que ele parece realmente idiota!

the worst trophies02

Esta taça de frutas é engraçado troféu ao vencer um torneio de tênis na Flórida. Teenage jogador de tênis Gianni Mina não parece animado com o seu troféu e quase descobre a rachar um sorriso amargo para as câmeras.

the worst trophies03

OK, isso faz com que pouco sentido, porque é Tiger Woods Foundation e eles decidiram colocar um pequeno tigre no troféu, sim, sim, a idéia de cutelo, certo? Errado! Parece simplesmente ridículo e como ele não tem bom gosto! Sorry, Mr. Woods, este simplesmente não vai voar.

the worst trophies04

Enquanto isso, snooker estrela Ding Junhui, vencedor do Pies Pukka UK Championship, foi recompensado com 276 pastelaria trata. Ele vai doar o prêmio para uma instituição de caridade sem-teto em Sheffield, onde ele vive.

"O mínimo que posso fazer é tentar ajudar alguns dos menos afortunados do que no Natal me doando estas empadas - felizmente, não são suficientes para impedir que as pessoas passando fome", disse ele.

the worst trophies05

Só para mostrar que não é fácil ser um ator que colocar a imagem de Johnny Deep como ele recebe o Bahamas International Film Festival prêmio da carreira. O único problema parece ser que Johnny talvez não conseguem passar o controle sobre o aeroporto por causa do tamanho, o excesso de peso, o troféu overover. No entanto, ele ainda parece darn bonito!

the worst trophies06

Renee Zellweger parece esconder suas emoções reais muito bom, mantendo esse prêmio menos de impressionante no Hasty Pudding Awards anual Woman of the Year Parade em Massachusetts. Eu não estou indo para começar com o simbolismo do caldeirão. É simplesmente humilhante ...

the worst trophies07

Oh, Christie Kerr ... O que você estava pensando? Não é mesmo sobre o troféu aqui. É simplesmente o ângulo errado, errado pose, ele simplesmente parece errado. É simplesmente impossível olhar para esta imagem e ver outra coisa senão ...

the worst trophies08

O prêmio poo de ouro! Você tem que admitir que o som atraem. Trata-se anualmente a ser dado a pior empresa da America's do ano. Bem, acho que o troféu está sintonizado com o título. No entanto, talvez eles deveriam ter ido com algo mais sutil.

worst trophy ever

E, finalmente, aqui vai o troféu de pior que nunca! Quero dizer, TI tem que ser. Eu não posso chegar a uma pessoa que manter este orgulho na sua estante. Ele simplesmente parece que há algo mais acontecendo, então wrestling plano apenas. Talvez, eles devem ter ido com alguns embreagem diferentes, alguns que não parecem tão "íntima" como um presente.


Um comentário: