quarta-feira, 7 de abril de 2010

DBSK pára com atividades no Japão

A Boyband Coreana Dong Bang Shin Ki (conhecida no brasil e em Toda a América como DBSK) informa, por e-mail
ao fã-clube oficial do DBSK no Japão, Bigeast, a Avex informa que o DBSK está pausando suas atividades no país


As atividades do Tohoshinki (assim conhecidos no Japão), como grupo, serão suspensas. Mas nossa companhia dará o seu melhor para dar suporte às atividades dos cinco membros, donos de enormes talentos com futuros promissores. Por favor, continuem acompanhandoJunSu, YooChun, JaeJoong, ChangMin e YunHo.
Avex
E Max Matsuura, agente do grupo, lançou a seguinte mensagem em seu Twitter:


Eu fiz tudo que pude. No final, o resultado é um só. Farei o meu melhor para apoiar a decisão deles. Se isso é o que eles desejam, acredito que eu deva fazer tudo que posso para apoiar todos eles, que já voam alto. Não importa qual seja meu ponto de apoio, meu sentimentos não se diferem dos fãs do Tohoshinki.


Devemos deixar claro que, apesar de tudo, as mensagens se referem apenas à uma pausa no grupo, em suas atividades no Japão, apenas. O que não significa o fim. Mantenham a fé. Always keep the faith.

Lembrando que o DBSK é atualmente a maior Boyband do mundo e também com o maior Fã-Clube do mundo (Cassiopeia) com quase 1MILHÃO de membros oficiais na Asia e muitos espalhados em outros países como Itália,E.U.A,França,Peru,Mexico ,Brasil e em varios outros países.

Um comentário:

  1. Adoro as Musica do DBSK eles cantam muitooo e dançam demais^^

    a popularidade desses rapazes estão aumentando aqui no Brasil.

    ResponderExcluir