terça-feira, 6 de abril de 2010

Álvaro garante que joga, mas lamenta possível ausência de Adriano

Zagueiro diz que pancada no tornozelo não vai tirá-lo do jogo contra o Universidad de Chile e elogia substitutos do Imperador



As duas principais ausências do coletivo preparatório para o jogo contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã, foram Adriano e Álvaro. O atacante não deve disputar este importante compromisso pela Libertadores. Mas o zagueiro garantiu que estará em campo contra os chilenos.

Álvaro, que se recuperou de uma torção no joelho esquerdo, voltou ao time no início do coletivo. Mas numa trombada com Camacho, ele sofreu a pior.

- Camacho caiu por cima do meu tornozelo, ficou dolorido e o médico e o Andrade acharam melhor que eu saísse do treinamento. Acho que não vai haver problema algum para jogar – afirmou o zagueiro.

Mas o otimismo não é o mesmo quando o assunto é Adriano. No treino de sábado, o atacante sentiu dores lombares. Como saiu de folga no domingo, não deu sequência ao tratamento e se reapresentou na segunda-feira, no Ninho do Urubu, em piores condições, de acordo com o médico Marcio Tanure.





Nenhum comentário:

Postar um comentário