O técnico Alex Ferguson confirmou nesta sexta-feira que a lesão sofrida por Wayne Rooney durante o jogo com o Bayern de Munique, terça-feira, não é grave. Segundo o técnico do Manchester United, o craque não ficará nem um mês fora dos gramados.
- Duas ou três semanas, eu acho. Não é tão sério como pensávamos no início. É claro que ele perderá jogos importantes nesse período, mas o mais importante é que ele volte ao time antes de acabar a temporada – disse o treinador, para alívio de Fabio Capello, que poderá contar com o craque na copa do mundo.
O atacante deixou a partida contra o Bayern nos minutos finais, sem nem conseguir pisar no chão. Na quinta, Rooney passou por exames e ficou constatado que não há fratura, apenas um leve dano nos ligamentos do tornozelo direito.
Por causa da lesão, o craque está certamente fora do clássico com o Chelsea neste sábado, que vale a liderança do campeonato inglês, e também do confronto de volta com a equipe de Munique, na quarta, para decidir uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões.
Segundo Ferguson, Dimitar Berbatov será o titular do ataque do Manchester sem Rooney, enquanto Federico Macheda ficará no banco e ganhará oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário