A apresentadora Ana Maria Braga foi apontada como a celebridade da TV com ‘marca’ mais forte para campanhas de publicidade, segundo pesquisa divulgada pela agência Young & Rubicam. No geral, Ana Maria aparece na quarta posição, atrás apenas do piloto Ayrton Senna, do presidente Lula e do jogador do Corinthians Ronaldo. Na quinta posição, outra figura carimbada da TV, a atriz Fernanda Montenegro.
Segundo a pesquisa, Ana Maria obteve notas acima da média em todos os quesitos e se destacou nos itens liderança, confiabilidade, estilo e glamour. A loira deixou para trás outras 98 celebridades, entre elas, Silvio Santos, Tony Ramos, Suzana Vieira e Xuxa.
Não é a toa que a apresentadora do “Mais Você” é uma das artistas mais procuradas para estampar campanhas de publicidade. Desde 2004, a loira está à frente das campanhas de uma das maiores redes de supermercados do país.
Segundo a pesquisa, Ana Maria obteve notas acima da média em todos os quesitos e se destacou nos itens liderança, confiabilidade, estilo e glamour. A loira deixou para trás outras 98 celebridades, entre elas, Silvio Santos, Tony Ramos, Suzana Vieira e Xuxa.
Não é a toa que a apresentadora do “Mais Você” é uma das artistas mais procuradas para estampar campanhas de publicidade. Desde 2004, a loira está à frente das campanhas de uma das maiores redes de supermercados do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário