domingo, 25 de julho de 2010

J.Y.J trabalhando com Timbaland e Kanye West



Dando continuade a seu projeto como trio, como já informado, JaeJoong, YooChun e JunSu vão lançar um álbum por toda a Ásia, com colaboração internacional. E segundo o blog de um dos produtores, Jae Chong, o time conta com Timbaland e Kanye West. No post, o produtor explica, por cima, a situação em que o grupo se encontra com o atual processo, mas abaixo você confere a tradução das partes mais relevantes.
Venho escrevendo músicas para um grupo coreano chamado DBSK. (…) De qualquer forma, esse é um tipo de “projeto ultrasecreto”, mas que melhor lugar para falar sobre isso do que um blog público? (…) Três dos cinco membros estão lançando um novo álbum sob a própria companhia, e eu estou envolvido. Basicamente, uma enorme colaboração entre os três e os maiores dos Estados Unidos. Até agora, Kanye West eTimbaland. Resumindo, estamos trabalhando neste álbum enquanto digito, e vou para o Havaí gravar na casa de Kanye West. Possivelmente, depois, para Los Angeles, gravar com Timbaland.
Esse é o MAIOR projeto na Ásia de todos os tempos. E a razão pelo segredo em torno de tudo isso, é óbviamente o barulho que vai causar na mídia. A SM Entertainmentestá POSSESSA pela saída dos membros e eu não quero pisar no calo de ninguém, mas como sempre… Isso é o que é.
   
Kanye West                                                Timbaland

Nenhum comentário:

Postar um comentário