domingo, 25 de julho de 2010

"Glee" causa histeria no último dia de Comic-Con, nos EUA


Mesmo sem a presença dos protagonistas Lea Michele e Cory Monteith, a apresentação do seriado "Glee" foi uma das mais concorridas da Comic-Con, feira de cultura pop que termina este domingo (25) em San Diego, nos EUA.

Antes mesmo dos atores e produtores serem apresentados, os auto-intitulados 'gleeks' gritavam ao rever no telão os principais momentos da primeira temporada da série, que terminou no último mês de junho e conta a história de um grupo distinto de adolescentes que se reúne em um coral na escola.

Dizendo se sentir em casa -- "sou super nerd" -- Chris Colfer (Kurt) foi um dos atores que respondeu a uma série de perguntas e respostas do público, ao lado de Amber Riley (Mercedes), Jenna Ushkowitz (Tina), Kevin McHale (Artie), Heather Morris (Brittany) e Naya Rivera (Santana), além dos produtores Ryan Murphy e Brad Falchuk.
"Todos os dias recebo mensagens pela Internet de pessoas dizendo o quanto a relação entre [o personagem] o Kurt e seu pai as afetou", conta Chris Colfer, que interpreta um homossexual em "Glee". Em um dos episódios da série o pai o defende, mostrando que o aceita, mesmo sendo um sujeito durão com quem Kurt não podia dialogar abertamente.
"Uma das coisas mais legais da série é que ela tem espaço para discutir coisas que creio que devem ser debatidas na televisão", disse o produtor Ryan Murphy, mencionando a mesma relação entre Kurt e o pai.
"'Glee' é sobre não seguir estereótipos", disse Amber Riley, sob os aplausos do público.
O produtor Murphy também revelou algumas novidades para a 2ª temporada do seriado, que começa em setembro nos EUA. O principal, segundo ele, é que o programa terá mais foco na intimidade dos personagens. Ele também disse que Kurt possivelmente terá um namorado, que esta temporada deve ter cerca de 5 musicais apenas -- entre eles um grande tributo --, que a personagem Tina irá se apaixonar por Mike Chang (Harry Shum Jr.), deixando Artie, e que as cheerleaders Brittany e Santana podem ter uma cena de beijo.
Questionado pelo público sobre qual música gostaria de cantar na série, o ator Chris Colfer disse que se pudesse interpretaria "Time Warp", do filme "The Rocky Horror Picture Show", ao que o produtor Murphy disse que, coincidentemente, eles planejam um episódio sobre a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário