sábado, 16 de abril de 2011
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Daniel é o novo Líder e brothers já especulam sobre formação de Paredão nesta sexta-feira
No início da noite, Diana e Janaina conversaram sobre critérios de votação e a bailarina declarou: “Foi a primeira posição de verdade que eu tomei no jogo, para as pessoas verem lá fora que eu não sou neutra”.
Pouco antes do programa começar, Talula declarou que não queria ser Líder esta semana justificando que não teria em quem votar e Jaqueline questionou Mauricio se ele desejava a liderança.
Com o início da Prova do Líder, os brothers tiveram que lançar o dado, andar por um tabuleiro com 17 casas e fazer o que fosse ordenado em cada casa. Já na última rodada,depois de avançar seis casas, Diana escolheu Daniel para andar mais três e, diante disso, o pernambucano se tornou o novo Líder do Big Brother Brasil 11 e ainda ganhou uma moto Honda Biz.
Como de praxe, logo após o término da Prova do Líder, começaram as especulações sobre quem vai votar em quem no próximo Paredão. Diana declarou achar que Jaqueline pode votar nela e Talula afirmou que se Diana a tivesse colocado como Líder, ela votaria em Wesley. Reunidas na cozinha e diante de tantas especulações, Jaqueline disse para Maria e Talula: "Não dá para pensar hoje, tem que pensar amanhã", referindo-se à Prova do Anjo desta sexta-feira. A atriz concordou com a sister e lembrou que será preciso ter duas opções de voto. Em seguida, Daniel e Janaina se juntaram às sisters e, continuando o papo sobre votação, Talula declarou: "Aqui a gente elimina quem a gente acha que elimina a gente".
Mais tarde, no Quarto do Líder, Daniel comentou com Jaqueline e Diana: "O bom é eleger e sair". Ao receber a visita de Rodrigão, o brother foi alertado sobre uma possível formação de Paredão nesta sexta-feira. Na sequência, Jaqueline e Janaina também aconselharam para que Daniel já vá pensando em sua indicação. O pernambucano, que se tornou Líder pela primeira vez, temeu um possível empate durante a votação. Janaina apoiou Daniel em relação à escolha dele para o próximo Paredão: "Crie seus argumentos, veja o que você vai falar lá na hora, porque, às vezes, o que você falar é o que vai definir se a pessoa vai contra ou a favor de você depois".
Daniel pediu conselhos para Talula sobre quem indicar e, conversando sobre as consequências do voto, a modelo perguntou: "Paulinha nem imagina que você vai votar nela né?".
Elogiado, Digão revela: ‘Nem sei qual foi a posição que joguei’
Após ser apontado como lateral por Muricy contra o Nacional, defensor se embaralha ao explicar posicionamento e cita esquema com três zagueiros
Elogiado, mas por desempenhar qual função? Destacado por Muricy Ramalho em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 do Fluminense com o Nacional-URU, quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores, Digão teve boa atuação e deixou o campo com aplausos em uma noite de vaias do torcedor tricolor. Só não pergunte a ele qual o papel exercido em campo.
Apontado por Muricy Ramalho como um lateral-direito em um esquema que, apesar de ter três zagueiros de origem em campo, era o 4-4-2, ele se mostrou confuso ao tentar explicar em qual posição atuou e admitiu ter tido recomendações defensivas.
- O Muricy me pediu para marcar o número 15 do Nacional, pois sou um zagueiro de boa velocidade. Mas não sei dizer qual foi a posição que joguei. Apenas tentei fazer o meu papel. Ele disse para eu marcar e só subir na boa - afirmou.
Seja como zagueiro ou lateral, Digão só quer saber de comemorar a boa exibição individual e brigar por uma vaga na equipe. Pouco utilizado após seguidas lesões em 2010, ele tem reconquistado a confiança de Muricy e espera reviver seus melhores momentos com a camisa do Fluminense:
- Penso em voltar a jogar o bom futebol de 2009. O esquema usado contra o Nacional era parecido, com três zagueiros (NR: o treinador explicou que eram apenas dois nesta função). O Muricy é inteligente e saberá escolher o melhor. Não importa o esquema, quero estar entre os 11.
O Fluminense volta a jogar pela Taça Libertadores da América na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Azteca, na Cidade do México, contra o América, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores.
Felipe tranquiliza a torcida do Fla e diz que joga a final.
Via Twitter, goleiro assegura que vai enfrentar o Boavista neste domingo
O goleiro Felipe usou o Twitter para tranquilizar os torcedores do Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, ele assegurou que vai estar em campo no próximo domingo contra o Boavista, na decisão da Taça Guanabara.
- Podem ficar tranquilos. Com certeza estarei em campo domingo. Abraços! – escreveu no microblog.
Felipe se machucou durante o treino da tarde desta quinta, no Ninho do Urubu. Ele caiu de mau jeito após uma defesa e sofreu uma torção no dedo da mão esquerda. O jogador deixou o clube dirigindo o carro, mas com o polegar imobilizado. Paulo Victor treinou no time titular.
O Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A final da Taça Guanabara será às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM detalha os lances em tempo real.
O Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A final da Taça Guanabara será às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM detalha os lances em tempo real.
Assinar:
Postagens (Atom)