sexta-feira, 18 de junho de 2010

Gilberto Silva leva pancada no tornozelo no treino e é dúvida


Jogador deixa a atividade e vai ser reavaliado neste sábado para saber se enfrenta a Costa do Marfim

Gilberto Silva é dúvida para a segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a Costa do Marfim, neste domingo, em Joanesburgo. Na última parte do treino comandado pelo técnico Dunga nesta sexta-feira, no gramado da escola Saint Sthithians, com os portões já fechados e sem a presença dos jornalistas, o volante recebeu uma pancada no tornozelo e acabou deixando a atividade. Josué entrou na vaga entre os titulares.
Gilberto Silva está em observação e vai ser reavaliado pelo departamento médico da seleção na manhã deste sábado para saber a gravidade da contusão. O Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 15h30m (20h30m na África do Sul) de domingo. Se ganhar, a equipe já estará classificada para as oitavas de final.

Rooney se irrita com vaias e manda recado pela TV para a torcida inglesa

'É bom ver os torcedores vaiando você', ironiza atacante para uma câmera. Britânicos reclamaram da atuação no empate sem gols com a Argélia

 O atacante Wayne Rooney saiu de campo irritado com as vaias dos torcedores, após empate da Inglaterra com a Argélia, em 0 a 0, nesta sexta-feira, na Cidade do Cabo. Ao passar por uma câmera de televisão, o jogador desabafou ironicamente:
- É bom ver os torcedores vaiando você. É um apoio muito leal da parte da nossa torcida - gritou Rooney ao deixar o gramado ao fim do confronto.
Com o empate, a Inglaterra tem agora que derrotar a Eslovénia na última rodada do Grupo C para ter alguma chance de se classificar para a próxima fase do Mundial da África do Sul.
G1.globo.com

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Justin Bieber dá entrevista exclusiva para a TV Globo (Fantástico)

Fantástico deste domingo (13) traz uma entrevista especial para o público adolescente. O repórter Rodrigo Alvarez conversou com o cantor Justin Bieber em Nova York. A gravação aconteceu no bairro do Brooklyn, na beira do Rio Hudson. No mesmo dia, o cantor gravou um show para uma rede de TV norte-americana que irá ao ar em 04 de julho. Veja as fotos dos bastidores:
Fantástico

Justin com o repórter Rodrigo Alvarez. / Foto: TV Globo
Foto
Cinegrafistas se preparam para gravação. / Foto: TV Globo
Foto
Cinegrafistas se preparam para gravação. / Foto: TV Globo
Foto
Cinegrafistas se preparam para gravação. / Foto: TV Globo