sexta-feira, 30 de abril de 2010

William Bonner se despede do Twitter para tratar de problema de saúde

O apresentador do “Jornal Nacional” William Bonner comunicou na noite de quinta-feira (29), que está se despedindo do Twitter. Segundo o jornalista, o motivo é a falta de tempo, ainda mais neste ano, que o “JN” fará a cobertura nos próximos meses da Copa do Mundo e das Eleições.
Para tratar de uma hérnia de disco, jornalista se despede do Twitter
Divulgação/TV Globo
Além disso, o jornalista revelou que também precisa dar um tempo em suas atividades na internet para tratar de um problema de saúde. “Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Algum palpite do porquê? Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal. Falta de tempo. Tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter”, revelou.
Para evitar os boatos de que ele estaria se desligando do Twitter por ordem da TV Globo, Bonner esclareceu: “A Globo entendeu meu Twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo”.
Os dez meses em que o jornalista usou o Twitter renderam a Bonner mais de 500 mil seguidores e o prêmio “Shorty Awards”, uma espécie de Oscar do Twitter, na categoria jornalista.

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

G1Planeta Bizarro

Phil Baile tem 26 anos de idade.
Casal usará barriga de aluguel






Phil Baile abraça sua avó e amante, Pearl Carte

Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel.
A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.
"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".
O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.


12:03 – “Naruto” pula pra vice-liderança e a 3 décimos de Vencer a Globo e liderar!


12:03
:globo: 7.5
:sbt: 7.1
:record: 5.1
:band: 3.4
:cultura: 3.2


Matéria  do Blog RD1 Audiência 

Exclusivo:Band compra Eurocopa de 2012

A Band divulgou agora há pouco em evento para jornalistas e publicitários que comprou os direitos de transmissão da Eurocopa de 2012. O torneio reúne as principais seleções nacionais da Europa.
A emissora, no entanto, não informou se terá exclusividade na TV aberta.



"Impostor" do "Pânico" é flagrado em Miami atrás de Ricky Martin


Luciano Huck foi a Miami gravar com o Ricky Martin. E gravou.

Só que em meio a tudo, a segurança do cantor percebeu um movimento estranho. Era o pessoal do “Pânico”, o “Impostor”, fazendo o seu por fora.

Uma fita foi apreendida e apagada. Resta saber se não existia outra.

Ou outras.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inter de Milão dá aula de defesa, anula Messi e vai à final da Liga dos Campeões

Time joga com um homem a menos desde o primeiro tempo (Thiago Motta foi expulso), perde apenas por 1 a 0 e elimina o poderoso Barcelona



De forma heroica, o Inter de Milão segurou a badalada equipe do Barcelona e, apesar da derrota por 1 a 0, classificou-se nesta quarta-feira para a final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Camp Nou, o time catalão teve um homem a mais desde os 28 minutos do primeiro tempo (Thiago Motta foi expulso), mas não conseguiu o placar de 2 a 0 de que precisava para se classificar. Piqué fez o gol único do jogo, insuficiente para que o atual campeão se credenciasse para tentar o bi.

Na decisão, o Inter de Milão, que vencera o jogo de ida por 3 a 1, vai enfrentar o Bayern de Munique. A final acontece no dia 22 de maio, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. É a primeira vez desde 1972 que o Inter chega à final do principal torneio interclubes do Velho Continente. Na ocasião, o time italiano perdeu para o Ajax. O último título interista na competição foi em 1965.



Level Up Games!



Perfect World bate recorde e ultrapassa os 22.000 jogadores simultâneos!



Os fãs de Perfect World têm mais um motivo para comemorar. Seu jogo favorito acaba de bater o recorde brasileiro, ultrapassando a marca de 22.000 jogadores simultâneos! Esta é uma novidade incrível para você e seus amigos comemorarem.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades

Nosso blog mudou de endereço não e mais allangps.. agora é www.nnhnoticiasnahora.blogspot.com



GOSTARAMMM!!

COMENTEM!!

sábado, 24 de abril de 2010

The Sims 3:Ambições

Ambições

Amplie o horizonte dos seus Sims com várias novas oportunidades de carreiras. Com The Sims 3 Ambições, decida se seu Sim será o bravo herói da cidade ou o causador de brigas entre os vizinhos. Faça seu Sim salvar o dia como um bravo bombeiro, mudar a cidade como um arquiteto ou viver no limite como um tatuador. Seu Sim encontrará o sucesso como um bilionário inventor de tecnologias ou levará a vida como um cientista louco? Eles desvendarão segredos como um investigador particular ou irão agredir um suspeito por informação? O futuro deles está todo em suas mãos!

- Pela primeira vez, você controlará as ações e interações de seus Sims enquanto eles estão no trabalho.

- Seja um herói ou bagunce a cidade como bombeiro, investigador particular, médico, caçador de fantasmas e mais!

- Escolha como a carreira dos seus Sims vai ser - Trabalharão para o bem ou para o mal, prosseguir com esforços criativos, irão rumo ao sucesso como um magnata ou fugirão das responsabilidades como um preguiçoso?

- As escolhas de seus Sims no trabalho agora mudam a cidade e afetam outros Sims também. Modifique a estrutura da cidade como um arquiteto ou o ambiente a vizinhança como estilista.

FOTOS

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PIORES TROFÉUS DO MUNDO.

Agora, estes têm de ser o pior de troféus do mundo nunca! Eu sinto pesaroso para os atores e esportistas que foram concedidos por esses terríveis, os troféus de brega e idiota. Eles parecem realmente bobo, mantendo-se ao que é suposto ser um símbolo do seu sucesso, mas parece mais como alguém que decidiu fazer o divertimento deles e dar a todos uma rodada de boas risadas. Preparem-se para o pior troféus sempre!

the worst trophies01

Este olhar do troféu como algo que Homer Simpson poderia ganhar em algum tipo de competição de comer donuts rápido, mas infelizmente não conseguimos rastrear quando este troféu é delicioso de ser dado.

the worst trophies09

Este é realmente um prêmio sério é o Theodore Sturgeon Memorial Award para o melhor curta de ficção científica do ano foi criada em 1987 por James Gunn, diretor do Centro para o Estudo da Science Fiction em KU, e os herdeiros de Theodore Sturgeon , incluindo sua viúva Jayne Sturgeon e filhos Sturgeon, como um memorial adequado para um dos escritores de contos grande em um campo distinto de sua ficção curta., mas ficou na lista por causa disso design infeliz. Você tem que admitir que ele parece realmente idiota!

the worst trophies02

Esta taça de frutas é engraçado troféu ao vencer um torneio de tênis na Flórida. Teenage jogador de tênis Gianni Mina não parece animado com o seu troféu e quase descobre a rachar um sorriso amargo para as câmeras.

the worst trophies03

OK, isso faz com que pouco sentido, porque é Tiger Woods Foundation e eles decidiram colocar um pequeno tigre no troféu, sim, sim, a idéia de cutelo, certo? Errado! Parece simplesmente ridículo e como ele não tem bom gosto! Sorry, Mr. Woods, este simplesmente não vai voar.

the worst trophies04

Enquanto isso, snooker estrela Ding Junhui, vencedor do Pies Pukka UK Championship, foi recompensado com 276 pastelaria trata. Ele vai doar o prêmio para uma instituição de caridade sem-teto em Sheffield, onde ele vive.

"O mínimo que posso fazer é tentar ajudar alguns dos menos afortunados do que no Natal me doando estas empadas - felizmente, não são suficientes para impedir que as pessoas passando fome", disse ele.

the worst trophies05

Só para mostrar que não é fácil ser um ator que colocar a imagem de Johnny Deep como ele recebe o Bahamas International Film Festival prêmio da carreira. O único problema parece ser que Johnny talvez não conseguem passar o controle sobre o aeroporto por causa do tamanho, o excesso de peso, o troféu overover. No entanto, ele ainda parece darn bonito!

the worst trophies06

Renee Zellweger parece esconder suas emoções reais muito bom, mantendo esse prêmio menos de impressionante no Hasty Pudding Awards anual Woman of the Year Parade em Massachusetts. Eu não estou indo para começar com o simbolismo do caldeirão. É simplesmente humilhante ...

the worst trophies07

Oh, Christie Kerr ... O que você estava pensando? Não é mesmo sobre o troféu aqui. É simplesmente o ângulo errado, errado pose, ele simplesmente parece errado. É simplesmente impossível olhar para esta imagem e ver outra coisa senão ...

the worst trophies08

O prêmio poo de ouro! Você tem que admitir que o som atraem. Trata-se anualmente a ser dado a pior empresa da America's do ano. Bem, acho que o troféu está sintonizado com o título. No entanto, talvez eles deveriam ter ido com algo mais sutil.

worst trophy ever

E, finalmente, aqui vai o troféu de pior que nunca! Quero dizer, TI tem que ser. Eu não posso chegar a uma pessoa que manter este orgulho na sua estante. Ele simplesmente parece que há algo mais acontecendo, então wrestling plano apenas. Talvez, eles devem ter ido com alguns embreagem diferentes, alguns que não parecem tão "íntima" como um presente.


terça-feira, 20 de abril de 2010

3DS Nintendo pode lançar em outubro, diz 'fontes da indústria do Reino Unido

Como o poderosos caíram. Onde apenas empresas no ano passado como a Apple ea Nintendo eram famosos por sua habilidade de manter em completo silêncio sobre o hardware iminente, nesses dias a emoção de exposição e pressão mediática alguns percorrer um longo caminho.Agora, se Computer and Video Games "fontes estão a ser acreditado, a Nintendo tinha outra fuga: uma data para seu lançamento em outubro 3DS autostereoscopic mão no Reino Unido.Isso é bem dentro do original ", antes de março 2011 calendário", e, aparentemente, uma surpresa para os editores do jogo neste momento a planear software para o feriado de 2010.Além disso, já que a Europa começa tipicamente sistemas Nintendo após os E.U. e Japão, alguns cães com sorte pode ter o mesmo sistema anterior - vamos deixar que você saiba quando vemos a nós mesmos na E3 em junho deste ano.

Fonte:Engadget

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Flamengo Perde três títulos na mesma semana




Quem diria, hein, Mengão? O supertime perdeu um hexa
durante a semana, um tetra neste domingo e ainda foi vice da Taça Rio e
do Carioca, fazendo inveja aos vascaíno. Não é para qualquer um, não!!!


domingo, 18 de abril de 2010

As 10 maiores emissoras de TV do Planeta.

1ª. Flag of the United States.svg  Estados Unidos-ABC; (American Broadcasting Company)

2ª.  Flag of the United States.svg Estados Unidos-CBS;(Columbia Broadcasting System)


3ª. Flag of the United States.svg Estados Unidos-NBC; (National Broadcasting Company)


4ª Brasil Brasil-Rede Globo; (Rede Globo de Televisão)

5ª Flag of Mexico.svg México-Televisa; (Televisión vía satélite ou Grupo Televisa)

6ª Flag of the United States.svg Estados Unidos-Fox; (Fox Broadcasting Company)




7ª Flag of Japan.svg Japão-NHK; (Nippon Hōsō Kyōkai)

8 ª Flag of the United States.svg Estados Unidos-WBTV; (Channel 3)


9ª Flag of Japan.svg Japão/Predefinição:Flag of Hong Kong-Sony


10ª Alemanha  Alemanha-DW; (Deutsche Welle)