terça-feira, 11 de maio de 2010

SM Entertainment considera novo contrato!




Informamos que na audiência decorrente do processo que a SM Entertainment instaura contra o trio, JaeJoongYooChun e JunSu, a corte havia proposto um acordo entre as partes, porém ambas negaram. Mas o que ainda não tinha vindo a público, até então, é que a SM Entertainment considera a possibilidade de fazer um novo contrato , permitindo que o grupo volte às suas atividades.
“Se ofeceremos um novo contrato, podemos subtrair 3 anos da duração original, de 13 para 10 anos, e aumentar o ganho de lucro de 10% para 15%”, propõe a agência. Segundo o juiz que cuida do caso, a SM Entertainment vem, efetivamente, tentando estabelecer acordo com os membros, e deixou o conselho para que o tempo do contrato seja ainda menor: “Diminuir o tempo do contrato de 13 para 10 anos não é de muita significância. Espero que considerem uma nova forma de contrato. Assim que o contrato for mudado, os cinco membros podem voltar às atividades”. Em resposta positiva, a agência diz: “Discutiremos sobre isso” – assim como o lado do trio também mostra interesse:“Se o novo contrato for válido, falaremos com os membros”.
Será que podemos ter nossa esperanças renovadas? O trio ainda mostra relutância em voltar a trabalhar com a SM Ent., mas devemos esperar pelo melhor. Always keep the faith. Também como já informado, a decisão final sai até o fim deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário