sexta-feira, 21 de maio de 2010

Libertadores


Em possível adeus, Adriano destaca que Fla "caiu de pé"



Flamengo pagou caro pela péssima atuação no jogo de ida no Maracanã e deu adeus à prioridade da temporada com uma vitória por 2 a 1 contra a Universidad de Chile. Os jogadores deixaram o campo do Estádio Santa Laura lamentando a derrota por 3 a 2 no Maracanã, mas usaram o discurso da queda de pé para minimizar o sofrimento de mais uma eliminação traumática na Copa Libertadores, como já havia acontecido em 2007 e 2008 contra Defensor, do Uruguai, e América, do México, ambas no Maracanã.
"O time caiu de pé, fez uma boa partida, infelizmente não conseguimos o resultado", afirmou Adriano, que marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1, e que pode ter feito uma de suas últimas partidas com a camisa do Flamengo, já que seu contrato termina no dia 30 deste mês e uma proposta da Roma pode tirá-lo da Gávea.
Adriano e Vagner Love foram chamados de gordos na antevéspera do jogo pelo técnico da Universidad de Chile e ambos fizeram gols em Santiago. Mas como o time chileno marcou mais gols fora de casa, conseguiu a vaga na semifinal, quando vai enfrentar o Chivas, do México.
"O time está de parabéns pelo desempenho no jogo. Infelizmente, não conseguimos a classificação. Trabalhamos, buscamos, mas não conseguimos", disse Kléberson.
Chances não faltaram para fazer o terceiro gol. O meio-campo Petkovic, que entrou no intervalo do jogo, preferiu não reclamar da arbitragem pela falta de bolas nas mãos dos gandulas e pela cera feita pelos jogadores da Universidad de Chile nos momentos finais da partida.
"Não sei se o árbitro deveria ter dado mais tempo de jogo ou não. Mas nos esforçamos e buscamos o resultado mesmo com um jogador a menos em campo", afirmou o sérvio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário