quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contrato de Adriano com Roma terá cláusula por mau comportamento



Segundo o 'Corriere Dello Sport', diretor esportivo do clube italiano chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para fechar com o Imperador

Acompanhado do procurador Roberto Calenda, representante de Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, na Itália, Daniele Pradè, diretor esportivo do Roma, deve chegar ao Brasil nesta quarta-feira para, finalmente, firmar um contrato de três anos com o Imperador. Uma das cláusulas do acordo prevê rescisão em caso de mau comportamento. O clube italiano também promete testes severos com relação à parte física - o jogador brasileiro não poderá se apresentar muito acima do peso. Segundo a edição eletrônica do diário ‘Corriere Dello Sport’, o atacante receberá cerca de 3,5 milhões de euros por ano (R$ 8.000.000,00 aproximadamente).


Caso se confirme a assinatura de contrato, Adriano terá que se apresentar no início do mês de junho ao novo clube para os exames médicos. Em seguida, ruma para a Sardenha, onde passará férias.
Dono do próprio passe e com contrato encerrado com o Flamengo, o centroavante teria confidenciado a pessoas próximas que estaria 99% acertado com o clube da capital italiana. Adriano não joga desde a vitória do Fla sobre o Universidad de Chile por 2 a 1, há uma semana, em Santiago, que custou a eliminação do Rubro-Negro na Taça Libertadores da América – no jogo de ida, no Maracanã, vitória da equipe chilena por 3 a 2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário